Marina Home Resort, empreendimento gigantesco da Taroii Investment Group, aguarda aprovação da Câmara de Vereadores para sair do papel.
Balneário Camboriú está prestes a discutir mais um empreendimento imobiliário que vai dar o que falar. Com um projeto conceitual digno de Dubai, o Marina Home Resort, da Taroii Investment Group, em parceria com o grupo gaúcho Flamarpar, aguarda aprovação da Câmara de Vereadores da cidade para sair do papel, como confirma o ex-secretário de planejamento urbano, Edson Kratz, que até terça-feira (10) estava à frente da pasta e agora assume o comando da BC Investimentos, uma empresa de fomento municipal. O empreendimento precisa de autorização especial por estar em área de preservação permanente e à margem de rio.
O projeto já tem sinal verde do Conselho da Cidade desde 2014 e passou por audiência pública em 2015. Em 2016 foi encaminhado para a Câmara em 2016, ainda de acordo com Kratz. “O governo municipal é a favor do empreendimento por entender que trará renda adicional e oportunidades, aumentará a qualidade de vida e colocará a cidade em um patamar ainda maior de referência”, esclarece. “Para isso, todas as medidas preventivas precisam ser atendidas. De nada adiante trazer mais dano ambiental. Com a experiência da construtora e incorporadora, tenho certeza de que eles saberão atender ao grau de exigência”, alerta.
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito