Atuante na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado Marcio Fernandes (MDB) conseguiu através de muito trabalho que o Governo do Estado fizesse convênios para liberação de recursos e investimentos aos municípios de Coronel Sapucaia e Bela Vista. Além de contribuir com emendas parlamentares.
Durante agenda no Parque dos Poderes, o parlamentar assinou junto a administração estadual e os prefeitos de Bela Vista e Coronel Sapucaia, Reinaldo Piti e Rudi Paetzold, respectivamente, as autorizações e convênios. Marcio Fernandes também entregou monitores de sinais vitais para os dois municípios. https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.516.0_pt.html#goog_397530781https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.516.0_pt.html#goog_397530783
“As demandas vieram dos prefeitos e busquei junto ao Governo do Estado a verba para que fossem atendidas. Meu gabinete está sempre aberto para atender os prefeitos de Mato Grosso do Sul e este é o resultado do meu trabalho na Assembleia”, ressaltou Marcio Fernandes.
Em Bela Vista foi assinada a autorização para expedição de ordem de início de serviços para a execução da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Bairro Baixada Corinthiana e restauração funcional do pavimento na Rua Barão de Ladário.
Assinatura de autorização de formalização de convênio para a execução da obra de recomposição de revestimento primário na estrada vicinal “Dama Cuê”, trecho: entr° MS-384, entr° MS-384, numa extensão de 46,580 km.
Em Coronel Sapucaia foi assinada a autorização para expedição de ordem de início de serviços para a execução da obra de controle e combate a erosão na rodovia MS-165, trecho: municípios Coronel Sapucaia e Paranhos. E assinatura de autorização de formalização de Convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia para a execução das obras.
Saúde
O deputado também participou da entrega de três monitores multiparâmetro de sinais vitais para os municípios: Bela Vista, Coronel Sapucaia, Ivinhema e Santa Rita do Pardo.
douradosnews