Por volta das 15 horas da tarde desta quarta-feira (28) policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) fecharam o entreposto de droga em residência localizada à rua Gildásio Gonçalves da Costa, no bairro Estrela Porã, em Dourados.
No local foi encontrada e apreendida grande quantidade de maconha e skunk, que estavam espalhados por vários cômodos da residência, além de balança de precisão e um veículo utilizado no tráfico, que foi adesivado com informações de empresa, para não levantar suspeitas.
Os infratores espalharam café em pó por todo o local para inibir o cheiro da droga.
Tanto a casa quanto o veículo eram utilizados apenas para o tráfico, sendo que não haviam móveis no local e o carro teve os bancos retirados para o transporte dos entorpecentes.
Um homem identificado como Carlos Henrique, 33, foi preso em flagrante.
Ele confessou ser do Goiânia (GO) mas há oito anos está em Dourados, onde já cumpriu cerca de sete anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas e, assim que entrou em liberdade, voltou a praticar o mesmo crime.
A ocorrência segue em andamento e a droga ainda será pesada, onde a polícia acredita que foram apreendidos cerca de 600 quilos dos entorpecentes.
Também foi foram encontrados diversos sacos vazios, que indicam que grande quantidade de droga já saiu do local, possivelmente para abastecer outros pontos de tráfico.