Os dois abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé em área gradeada para lavoura, mas foram pegos
700 kg de maconha seriam levados para Rondonópolis. (Foto: PMA/Divulgação)
Adolescente de 15 anos foi apreendido e um rapaz de 22 anos acabou sendo preso, pelo transporte de 700 quilos de maconha em um carro. A apreensão aconteceu após perseguição, que aconteceu ontem (13), em Amambai, distante 355 km de Campo Grande.
Durante fiscalização da PMA (Polícia Militar Ambiental) na rodovia MS-156, em frente ao Posto do Grupamento, foi dada ordem de parada ao condutor de um carro Fiat Punto.
O motorista não obedeceu a ordem, acelerou e furou o bloqueio policial. Os militares perseguiram o carro e quase 800 metros depois, os suspeitos abandonaram o veículo e correram a pé em direção a uma área gradeada para plantio de lavoura. Os dois foram alcançados e presos.
No carro, os policiais encontraram e contabilizaram 700 quilos de maconha oriunda do Paraguai. A droga seria levada para Rondonópolis, Mato Grosso. Os traficantes residentes em Cuiabá, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com a droga apreendida. Ele foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. MIDIAMAX