Vendedor de algodão doce é preso por estuprar menina de 5 anos
Um vendedor de algodão doce de 47 anos foi preso em flagrante, neste domingo (15), suspeito de estuprar uma criança de 5 anos no meio da rua. Após cometer o crime, o homem teria oferecido o doce para a criança não contar nada a ninguém.O caso aconteceu no Distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, a menina brincava em frente à sua casa na tarde de domingo (15) quando o vendedor passou. A criança teria ido até sua mãe, que estava na residência, para pedir dinheiro.
Com o dinheiro, a criança comprou um algodão doce momento em que o autor mandou que ela abrisse as pernas e começou a passar as mãos em seus órgãos genitais. A menina reclamou e o vendedor teria parado e oferecido mais um algodão-doce a ela para que não contasse nada à sua mãe.
A criança entrou correndo em casa e contou o que tinha acontecido. A Polícia Militar foi acionada e o vendedor foi preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Nesta segunda-feira (16), o autor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada sendo encaminhado para unidade prisional.