Um traficante acabou preso por policiais militares no bairro Nova Lima, em Campo Grande, nesta quinta-feira (17), com tabletes de cocaína que estava indo revender a um cliente. Ele foi preso na companhia de sua esposa, que revelou não saber de nada.
A prisão aconteceu por volta das 18 horas desta quinta (17), quando os militares que faziam rondas pela região desconfiaram e tentaram abordar o motorista, que estava em um Fiat Uno, de cor branca. Ele fugiu em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais.
Durante a perseguição foi visto pleos policiais, que o autor jogou pela janela do carro um pacote onde estavam os tabletes de cocaína, que foram recuperados depois. Com o homem e sua esposa foram encontrados apenas dois celulares.
Ele confessou que a cocaína, um total de cinco quilos seria de sua propriedade e que ele havia comprado cada quilo pelo valor de R$ 12 mil, e que revenderia cada quilo por R$ 17 mil. Quando foi preso ele disse estar indo fazer a entrega ao cliente sem revelar a sua identidade.