Rapaz deu entrada no Hospital do Coração com ferimento no pescoço e braço direito; secretário segue em estado gravíssimo.
Chegou por volta de 13h40 ao Hospital do Coração em Dourados a ambulância transportando o genro do ex-prefeito de Amambai e secretário especial da Casa Civil do governo do Estado Dirceu Lanzarini. Assim como o sogro, o rapaz que ainda não teve o nome divulgado foi ferido a tiros por um funcionário da fazenda de Lanzarini, em Amambai.
Com ferimento no pescoço e no braço direito, o genro do político chegou conversando. Nervoso, ele xingou os repórteres que fazem plantão no hospital, localizado na Rua Firmino Vieira de Matos, no centro de Dourados.
O quadro de Dirceu Lanzarini é considerado gravíssimo, apesar de ainda não ter sido divulgado comunicado oficial do hospital. A reportagem apurou que o secretário especial teve uma parada cardiorrespiratória durante a tomografia, mas foi reanimado. Há informação ainda não confirmada que uma aeronave virá a Dourados, para levar o secretário para Campo Grande.
Lanzarini levou um tiro na cabeça e outro no braço direito. O ex-prefeito e o genro foram feridos hoje de manhã pelo funcionário da fazenda, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguai”, durante discussão supostamente por causa de serviço.
Após o bate boca, Lanzarini e o genro entraram na caminhonete para saírem do local e foram atacados a tiros. Mesmo ferido, o genro conseguiu dirigir até Amambai, onde os dois foram socorridos. Policiais civis, militares e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estão à procura do autor dos tiros. Ele se escondeu em uma mata. CGNEWS