Foram 487 quilos de droga numa ocorrência e outros 514 em outra ação do Batalhão da PM
Em menos de 20 horas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande apreendeu quase uma tonelada de maconha e prendeu pelo menos quatro pessoas por tráfico de drogas. As ocorrências foram no bairro Santa Luzia, no Jardim Itamaracá e a terceira em local ainda não divulgado, pois o flagrante aconteceu nesta tarde.
A maior quantidade é a do flagrante feito nesta tarde, 514 quilos de droga. O Batalhão informou que os responsáveis ainda estão fechando a ocorrência. A ação para identificar o material ilegal começou ontem e durou até esta quarta-feira, segundo informado.
Outra apreensão foi de 487 quilos de maconha, que estava em uma casa no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande.
Conforme o Choque divulgou, informação do serviço de inteligência identificou a chegada do carregamento no dia 10 de dezembro, com destino a Goiás.
A saída da cidade seria feita em três carros, “pelo fundo do bairro Moreninhas”, região onde foram feitos bloqueios, conforme a polícia.
Por volta das 3h40, conforme divulgado, o motorista de Nissan Versa passou reto na barreira, foi perseguido no anel viário, e, em endereço no Jardim Itamaracá, tentou fugir a pé.
Capturado, ainda conforme o relato policial, disse que ganharia R$5 mil para entregar a droga em Goiânia (GO). “Entregou” ainda, que seu contato era o condutor de uma Montana. Havia também um Celta usado na operação.
O Nissan Versa tem queixa de roubo. A polícia ainda localizou, nos celulares apreendidos com os três condutores dos veículos, diálogos confirmando o tráfico de drogas. Os homens foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, adulteração de sinal identificador, e receptação. Foram levados para a Polícia Federal. CGNEWS