Casada com empresário, Ana Helena Goebel produziu reportagem em que afirma que jogador teria propostas da Europa e estaria de saída do Flamengo
A Globo afastou a repórter Ana Helena Goebel de sua cobertura da Copa América. A profissional é acusada de um possível favorecimento de interesses pessoais envolvendo uma de suas reportagens para o ‘Globo Esporte’ do Rio de Janeiro sobre uma tranferência do volante Cuellar para o mercado europeu na próxima janela de transferências.
Casada com o empresário Gianfranco Petruzziello, proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa Cuellar, Ana Helena foi a responsável por um entrevista com o jogador, em que afirma que o atleta tem diversas propostas do velho continente para deixar o rubro-negro. O jornalista Tiago Cordeiro, do blog Cronista Esportivo, foi o primeiro a destacar o possivel interesse escuso no caso.O modelo selecionado não existe!
A Globo também estranhou o ocorrido e conduz averiguação interna para apurar o caso. Enquanto isso, a reporter segue afastada e a emissora divulgou a seguinte nota: “A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido.”