O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) prendeu nesta terça-feira, dia 09 de junho, em Campo Grande, uma mulher de 29 anos que transportava 451 quilos de drogas, sendo 410 quilos de maconha e 41 quilos de skunk, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo. Ela já havia sido presa com um fuzil Ak-47.
Conforme apurado pelo site Midiamax, a ação foi realizada no âmbito da Operação Hórus. Não foram divulgados detalhes sobre o local e as circunstâncias da prisão, mas informações apontam que, durante retorno à Capital, após trabalho de policiamento na fronteira, os policiais abordaram um automóvel Corolla, conduzido pela mulher.
Na oportunidade, encontraram as drogas e deram voz de prisão. Em 2018, ela havia sido presa com uma caminhonete furtada em Goiás, transportando o fuzil Ak-47 e várias munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Dourados news