Atualmente o movimento na América do Sul é de esforço para a retomada da confiança dos investidores e conseguinte crescimento econômico. Brigando contra mercados consumidores gigantes da Argentina e Brasil, quem melhor tem feito o seu dever de casa e demonstrado ser o mais atrativo para empresas é o Paraguai.
Muitas multinacionais estrangeiras estão escolhendo nosso vizinho como porta de entrada para o Mercosul, também, as próprias indústrias e marcas brasileiras estão migrando para lá. Hoje, os paraguaios são competitivos na hora de hastear a bandeira paraguaia no galpão da empresa.
Incubadoras Amambay- Nuestro nuevo Auspiciante.
PUBLICIDAD:
Políticas públicas que brigaram com gigantes câmbios paralelos, temores de estatização de empresas, birras políticas que afugentavam investidores, alta inaptidão e baixa formação profissional, tanto no setor público como privado, agora entram numa remodelação que busca patamar de investimento com formação técnica fabril e gerencial. Novas leis, como a Lei de Maquila, conectam ainda mais China e América do Sul através de facilitações às unidades para importarem matéria prima a fim de realizarem o processo de montagem no solo paraguaio.
ALTO PARANA DIGITAL.
PUBLICIDADE: