PONTA PORÃ
Hélio Peluffo tem bens bloqueados pela Justiça
Da redação
27/03/2018 16h55
FOTO. Hélio Peluffo.
Hélio Peluffo promete recorrer da decisão.
A juíza Tatiana Decarli, da 3ª Vara Cível, determinou o bloqueio de bens do prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho (PSDB), de uma empresa e outros seis acusados de improbidade administrativa em licitações para obras de drenagem pluvial e asfáltica no Jardim Marambaia.
PUBLICIDADE.
De acordo com o G1, a Justiça daquela cidade bloqueou os bens do prefeito Hélio Peluffo devido a uma ação penal onde o prefeito é acusado de improbidade administrativo quando ele ainda era secretário de Infraestrutura entre os anos 2008 e 2010 quando era titular da Secretaria de Obras do município.
Ao todo foram bloqueados R$ 3.166.214 dos acusados. Eles são suspeitos de favorecer uma empresa de engenharia em um contrato de obras de drenagem e pavimentação do Jardim Marambaia. O Ministério Público Estadual entendeu que houve manipulação, direcionamento e superfaturamento da licitação.
Ainda segundo o site, a assessoria do prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo disse que até a manhã desta terça-feira ele não tinha sido notificado da decisão, mais que vai recorrer da decisão assim que for notificado.
Ms en foco
PUBLICIDADE.