Polícia usa bala de borracha em homem que tentou estuprar idosa
Policiais militares tiveram que usar bala de borracha para conter José Divino Pereira da Silva, 34 anos, suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar uma idosa de 65 anos. Segundo o site Campo Grande News, o caso aconteceu na noite deste domingo, dia 29 de abril, em uma estrada que fica próxima a antiga Olaria, zona rural de Bonito.
Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada e quando chegou ao local foi informada pelo filhos da vítima de 26 e 32 anos que José Divino, morador da região, invadiu a casa deles e havia fugido após tentar violentar a mãe.
Um dos homens relatou que fazia a festa de aniversário para a filha de 1 ano, quando o autor se aproximou o chamando de vagabundo, safado e dizendo que iria matar todo mundo. O morador pediu para José Divino ir embora e depois de alguns minutos – escutou a sua mãe gritando no banheiro e pedindo que o autor saísse do local. A polícia foi acionada e o suspeito tentou fugir, mas foi encontrado escondido atrás de árvores – armado com uma faca.
A equipe policial, então, mandou que ele jogasse a faca no chão e colocasse as mãos na cabeça. Ordem que não foi acatada pelo suspeito. Para contê-lo, a polícia teve que disparar tiros de bala de borracha. Mesmo preso em flagrante e na delegacia, José Divino ainda agrediu um dos militares.