O fato ocorreu por volta das 22h17min de domingo (11/03), quando uma equipe Policial Militar foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a Rua José Bataglin, no Bairro São Domingos
O fato ocorreu por volta das 22h17min de domingo (11/03), quando uma equipe Policial Militar foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a Rua José Bataglin, no Bairro São Domingos, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica, onde segundo informações, uma mulher teria sido agredida e estava com uma criança de colo, pedindo ajuda.
Ao chegar no local os Policiais realizaram rondas pela localidade a fim de localizar o denunciado, momento em que foi avistado um indivíduo que estava no interior do seu veículo, e quando notou a aproximação dos policiais o mesmo jogou um objeto na calçada, tendo sido flagrado pela equipe policial, o que após verificado tratava-se de uma arma a gás.
O cidadão foi abordado e após revista pessoal foi encontrado em posse do mesmo uma arma de fogo em sua cintura, o condutor estava em visível estado de embriaguez, após o ocorrido a vítima compareceu no local relatando aos Policiais que sofrera ameaças do autor, após uma discussão em sua residência e saiu em fuga temendo pela sua integridade física e da criança. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo o condutor enquadrado no Art. 306 do CTB, além do crime de porte ilegal de arma de fogo, o qual foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 1. “Guardião da Cidadania Fronteiriça”
PONTAINFORMA