A identificação dos mortos ainda não foi concluída devido ao alto estágio de carbonização em que corpos foram encontrados.
Duas pessoas, ainda não identificadas, foram encontradas carbonizadas em um carro, na madrugada desta quinta-feira (14), às margens da BR-262, em Miranda. A Polícia Civil suspeita se tratar de um casal morador de chácara nas proximidades do local onde o veículo foi localizado.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, policiais rodoviários federais viram um Fiat Uno incendiado na rodovia e acionaram a perícia da Polícia Civil para ir até o local.
Os peritos e policiais perceberam que havia duas pessoas carbonizadas, uma no banco do motorista e outra no do passageiro. Uma carabina e outra arma também foram encontradas no carro.
A polícia fez consultas no sistema e descobriu que o veículo está em nome de Jeimerson Galdino Da Silva. Eles entraram em contato com o sobrinho e vizinhos de Galdino e ninguém soube informar o paradeiro dele ou da esposa, Emiliane Priscila Martins de Menezes. A casa onde eles moram está fechada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil do município. CGNEWS