Segundo a polícia, alvo era o dono da casa, que comemorava saída do presídio, mas quem morreu foi um convidado
Dois pistoleiros invadiram uma festa na madrugada deste sábado (30), na cidade de Capiatá, no Departamento Central, no Paraguai e executaram Junior Fabián Mereles Coronel, de 24 anos. Ele foi atingido na altura do peito e morreu no local. Mais duas pessoas foram baleadas pelos criminosos.
De acordo com informações da Polícia do Paraguai, o jovem tinha antecedentes criminais. Os outros dois feridos são Cristian David Sosa Cuevas, 26, que foi baleado na perna, e Ricardo Murdoch Morel, 25, que sofreu um ferimento nas costas. Ambos foram encaminhados para o hospital da cidade.
Uma testemunha, que estava na casa, relatou à polícia dois homens, usando capacetes, entraram pelo portão de acesso, que estava aberto, e dispararam com espingarda e pistola, depois deixaram o local a bordo de uma motocicleta.
Ainda segundo a polícia a festa era para comemorar a saída de um dos membros da família da penitenciária na sexta-feira, depois de aparentemente ter sido comprovada a sua inocência por tráfico de drogas.
A Polícia Nacional, segundo o canal Telefuturo, tem informações de que o alvo dos pistoleiros era o dono da casa, que acabava de sair da prisão, mas a vítima era um de seus convidados, que se encontrava na frente da casa.