Acusado disse ter contatado o fornecedor na cidade da fronteira por meio de grupo de WhatsApp, ressalta Polícia Militar.
A maconha apreendida em poder do paulista. Ele disse ter pagado R$ 700,00 no quilo da droga na fronteira com o Paraguai e pretendia vender o entorpecente na sua cidade.
Henrique Gomes Carraretto, de 22 anos, morador em Penápolis, estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira, 18 de setembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, transportando 35 quilos de maconha em um ônibus de passageiros.
A droga em tabletes estava dividida em duas mochilas encontrada no bagageiro do coletivo e em uma bagagem de mão no interior do ônibus, que fazia linha Coronel Sapucaia a Amambai.
De acordo com a Polícia Militar ao ser indagado Carraretto teria relatado que havia pegado a droga na linha internacional que separa Brasil e Paraguai de um tal de “Zé”, pessoa com a qual ele teria mantido contato via grupo de WhatsApp.
Ao ser detido o paulista teria relatado ainda que havia pagado R$ 700,00 pelo quilo da maconha em Coronel Sapucaia e pretendia vender a droga em sua cidade de origem em São Paulo.
O rapaz juntamente com entorpecente apreendido em seu poder foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem adotadas as providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News