Passageira morre ao ser arremessada de caminhonete durante capotagem

Uma mulher de 35 anos morreu depois de ficar gravemente ferida em uma capotagem na MS-080, em Rio Negro, a 183 quilômetros de Campo Grande. O condutor de veículo, um homem de aproximadamente 38 anos, também sofreu ferimentos e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital.

O acidente aconteceu a cerca de 28 quilômetros de Rio Negro, em uma curva na altura do km 110. Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma caminhonete e teria capotado o veículo depois que o condutor, identificado como Teodoro, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Com o capotamento, a mulher, identificada como Lídia Vulgarin, teria sido arremessada do veículo, ficou gravemente ferida, chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. O motorista ficou ferido, mas segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, estava consciente quando foi socorrido para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, no momento do acidente garoava na rodovia e a pista estava molhada. Ainda conforme apurado pela reportagem, a suspeita é de que Lídia estivesse sem cinto de segurança. Vulgarin era moradora de Campo Grande e faria 36 anos nesta terça-feira, dia 15 de agosto.

As causas do acidente são desconhecidas, a perícia esteve no local para fazer os procedimentos necessários.MIDIAMAX

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.