Para defender a cunhada, Alessandra do Nascimento, de 40 anos, matou o irmão, Adriano do Nascimento, a facada, no fim da tarde de hoje (27), na residência onde moravam, em Corumbá.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, suspeita e vítima são irmãos por parte de pai e moravam na casa junto com outros parentes. Durante a tarde, o Adriano teria iniciado uma briga com a esposa e, para defender a cunhada das agressões, Alessandra pegou uma faca e golpeou o irmão no tórax.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu ao ferimento e morreu no local. A suspeita fugiu da casa após o crime.
Familiares informaram que a vítima estaria embriagada e que ele já tinha passagens pela polícia. Além disso, conforme outro irmão, o rapaz estava agressivo e, além de agredir a esposa, também teria agredido a irmã.
“Ele estava agredindo a esposa dele, minha irmã entrou para defender a cunhada, foi quando intervi e tirei o Adriano de dentro da casa. Conversei com ele, para que parasse e vim tomar água. Mas não demorou muito, e novamente, ele foi até a casa, deu um chute, quase derrubando a porta e começou também a agredir a Alessandra e a esposa dele, quando então, ela pegou a faca e desferiu o golpe”, disse a testemunha ao Diário Corumbaense.
Polícia Militar e equipe da perícia foram até o local e o caso será investigado pela Polícia Civil. CORREIO D ESTADO