Que Paolla Oliveira tem uma beleza estonteante de tirar o fôlego de qualquer um, todo mundo já sabe. Não é à toa que, recentemente, a gata foi eleita a mulher mais sensual do mundo pelo ranking deste ano da revista Vip , desbancando outras famosas lindas como Cléo Pires e Grazi Massafera.
De férias das telinhas depois de dar vida à policial Jeiza, em » A Força do Querer » – que lhe rendeu, inclusive, o título de Melhor Atriz na lista de «Melhores do Ano», do » Domingão do Faustão» – Paolla Oliveira está aproveitando para publicar alguns registros da sua folga em suas redes sociais. E, é claro, que uma imagem mais «à vontade» não passaria desapercebida.
Na sexta-feira (15), a gata publicou em seu Instagram uma foto em uma piscina natural onde aparece usando biquíni. «A nossa natureza consiste em movimento; o repouso completo é a morte», escreveu a loira que aparece de costas, exibindo sua boa forma e suas belas curvas que justificam o motivo de ter sido eleita a mais sexy do mundo.










