Pai de santo é executado por pistoleiro em cidade da fronteira
Crime ocorreu por volta de 11h40 no Jardim Planalto, em Ponta Porã; Eutímio do Nascimento foi morto em casa por pistoleiro
Carro da perícia da Polícia Civil em frente ao local onde pai de santo foi executado hoje em Ponta Porã (Foto: Mbykymi Notícias)
Um pai de santo de 53 anos de idade foi executado por um pistoleiro nesta segunda-feira (4) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Eutímio do Nascimento, o Tino, era bastante conhecido na cidade da fronteira e foi morto na casa onde fazia atendimentos, na Rua Januário Rodrigues Paes, no Jardim Planalto.
O criminoso invadiu a casa anunciando um assalto e mandou Eutímio se deitar no chão. O pai de santo atendeu ao pedido e foi executado com vários tiros na cabeça.
A delegada Marianne Cristine de Souza disse ao Campo Grande News que foram de quatro a cinco tiros na cabeça, disparados a uma curta distância. Cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas perto do corpo.
Apesar de o bandido ter anunciado o assalto, nada foi levado da casa, o que força a suspeita de crime de pistolagem. Após executar Eutímio, o homem fugiu de moto. O pai de santo morava numa casa nos fundos do quintal, mas nenhuma testemunha o viu chegando ao local.