Mulheres são presas com maconha que seria levada para o Mato Grosso

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, fazia rondas de rotina pelas ruas do bairro Canaã I, na noite desta sexta-feira, dias 14 de abril, quando abordaram um veículo de aplicativo, que transportava duas mulheres.

Durante abordagem os policiais identificaram Sidiane Costa de Alcântara, 20 anos, moradora em Cuiabá, capital do Mato Grosso e Aiylan de Oliveira Santos, 19 anos, residente no distrito de Coxipó da Ponte, também em Cuiabá, no Mato Grosso, e apreenderam com elas 46 tabletes de maconha que totalizaram 32 quilos e 500 gramas.

As mulheres disseram aos agentes que foram contratas em Dourados para levar a droga até a cidade de Cuiabá que que ganhariam a importância de R$ 3 mil, pelo transporte, além de indicarem o local onde pegaram o entorpecente.

Diante das informações os policiais se deslocaram até a rua Ramão Osório, no Parque das Nações II Plano, uma oficina de Motocicletas, de onde saiu a droga e prenderam Jean Nunes dos Santos, 20 anos, possível proprietário, sendo que uma terceira pessoa conseguiu fugir.

Os três foram presos e encaminhados juntamente com a maconha para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

DOURADOSNEWS