Uma mulher de 44 anos foi atropelada pelo marido e teve parte dos cabelos arrancados, durante agressão ocorrida na noite do último sábado, dia 02 de novembo, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. A vítima ainda foi mordida no nariz pelo homem.
O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Segundo o site Jornal da Nova, o casal estava junto há cerca de um ano e, segundo a vítima, com várias brigas, mas nunca chegando à agressão física.
No sábado, eles estavam em uma chácara às margens da rodovia MS-134, no município de Batayporã e haviam ingerido muita bebida alcoólica.
Na volta, próximo da rotatória de acesso a Taquarussu, na MS-276, a mulher pediu para que o parceiro reduzisse a velocidade. Irritado, o homem mandou que ela saísse do carro. Quando ela estava do lado de fora, ele deu marcha a ré, atingindo a mulher. Quando ela se levantou, foi atropelada pela segunda vez.
A mulher correu, sendo perseguida pelo marido, que a jogou no chão, arrancou os cabelos dela e a esmurrou. Também mordeu o nariz da vítima.
Como ele estava muito bêbado, a mulher conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda para um casal que passava pela rodovia. O homem fugiu e ela foi levada ao pronto atendimento médico do município.
A mulher disse que pretende solicitar medida protetiva contra o marido.