Mulher, inicialmente, disse à polícia ter encontrado o marido ferido a facadas em casa
Faca usada no crime (Divulgação PC)
A esposa de Valcenir Souza dos Santos, de 33 anos, morto a facadas nessa quarta-feira (12), em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande, acabou presa pelo crime. Inicialmente, ela teria dito à polícia ter encontrado o marido ferido em casa.
Após a chegada dos policiais a residência de Valcenir, a mulher de 32 anos acabou confessando ter matado o companheiro com uma facada no tórax. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. Na casa, foram encontradas diversas manchas de sangue, como também em roupas.
A faca usada no crime foi encontrada na pia da casa. Antes de sua prisão, a mulher contou que estava em um bar bebendo e teria chegado a sua casa depois da meia-noite, quando encontrou o marido que a abraçou dizendo que não estava se sentindo bem, sendo neste momento que ela percebeu que o companheiro estava ferido com golpes de facada no tórax.
Em seguida, o homem se deitou na cama e morreu. Ela acionou a polícia e o socorro, mas quando chegaram, Valcenir já estava sem vida.
MIDIAMAX