Claudenir de Oliveira Correia, 23, morreu eletrocutado nesta terça-feira (30) em Rio Brilhante. Funcionário de uma serralheria, ele teria tentado cortar com os dentes um fio com voltagem de 220 volts, sem perceber que o cabo estava ligado à rede elétrica
Claudenir de Oliveira Correia, 23, morreu eletrocutado nesta terça-feira (30) em Rio Brilhante. Funcionário de uma serralheria, ele teria tentado cortar com os dentes um fio com voltagem de 220 volts, sem perceber que o cabo estava ligado à rede elétrica.
O suposto acidente ocorreu por volta de 11h30 na Rua Dr. Júlio Siqueira Maia, região central da cidade. Uma ambulância chegou a ser chamada, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local o serralheiro já estava morto
Policiais civis e militares foram ao local, acompanhados pelo perito de Dourados. Uma testemunha contou à polícia que Claudenir estava trabalhando na serralheria quando teria, sem perceber que a energia estava ligada, colocado o fio na boca para cortar a ponta com os dentes.
A descarga elétrica foi tão forte que o rapaz foi jogado a alguns metros de distância e caiu morto ao lado de um Fusca que aparentemente estava sendo reformado no local. A polícia registrou o caso como “morte a esclarecer”.(Com Campo Grande News)