Mr. Catra revela que adotou crianças com HIV: ‘Amor é remédio’
O funkeiro Mr. Catra, que participou do programa SuperPop na noite dessa segunda-feira (6), detalhou a Luciana Gimenez informações sobre sua vida. Casado com três mulheres e pai de 32 filhos, Catra fez revelações sobre a adoção de duas crianças soropositivas.
“Foi por uma necessidade. Elas eram sobrinhas de uma funcionária que trabalhava lá em casa e a mãe delas tinha morrido. Então eu disse: ‘traz pra cá porque onde comem 30, comem 32′”. Além disso, ele afirmou que ambas passam bem hoje em dia. “Elas estão bem. O amor cura. O amor é o remédio para tudo”, disse.
Sempre polêmico, Catra comentou ainda sobre a existência ou não de homens fiéis: “Impossível não é, mas é raro. Infelizmente não é da natureza do homem ser fiel, é algo biológico”. Ao comentar sobre sua própria fidelidade, o cantor revelou alguns deslizes: “Na maioria das vezes, só transo com as minhas três esposas”.
Famoso por sua personalidade alegre, o carioca também brincou sobre sua beleza: “Não dá pra me achar bonito. No claro sou muito feio, mas no escuro sou o Brad Pitt, o Antonio Banderas”.