A criança tinha passado alguns dias na casa do pai; a mãe notou sangramento ao dar banho assim que ela chegou
Mãe de 25 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (20), ao notar que a filha de 1 ano e 5 meses, ao voltar da casa do pai apresentava sangramento nas partes íntimas.
Conforme informações da delegada Fernanda Piovano, da Deam, os pais estão separados e a bebê foi passar uns dias na casa dele. Ela retornou nessa quinta-feira e ao dar banho na criança, a mãe percebeu que ela estava com sangramento nas partes íntimas.
A mãe imediatamente levou a filha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), chegando lá o médico disse que não poderia examinar, pois não era especialista e a orientou a ir até a delegacia registrar boletim de ocorrência.
A mulher então foi até a Deam e registou o boletim de ocorrência. Ainda conforme a delegada, a mãe não sabe dizer quem poderia ser o suspeito pelo crime, já que o pai faz salgados para venda em casa e há grande movimentação de pessoas que não são da família.
Em depoimento, a mãe também disse que o pai da criança mora com dois irmãos e uma irmã. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) que ficará responsável pelas investigações. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS