Jovem é estuprada após sequestro de estudantes na saída de universidade
Duas estudantes foram sequestradas na noite de segunda-feira, dia 30 de outubro, na saída de uma universidade de Campo Grande. Uma das vítimas teria sido estuprada pelo ladrão. Depois de liberar as jovens, o estuprador colocou fogo na caminhonete em que elas estavam.
O veículo foi incendiado por volta das 23 horas, no bairro Colibri, na região sul da capital. Segundo o portal G1, a caminhonete é do pai de uma das universitárias. Segundo a polícia, as jovens foram rendidas no estacionamento da universidade por um homem armado com uma pistola.
O assaltante circulou com as vítimas por vários bairros à procura de entorpecentes em pontos de venda de droga. Ele ficou quase duas horas com as universitárias.
As jovens foram deixadas perto do Lago do Amor no interior do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e conseguiram a ajuda de um motorista que passava pelo local. Ele levou as estudantes até uma delegacia de plantão para registrar boletim de ocorrência.
A polícia fez buscas, porém, até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. Ainda não se sabe se o estuprador agiu sozinho.