Itamarati:TRAFICANTES INOVAM E THC LIQUIDO É APREENDIDO PELO DOF.

Preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, viajando de táxi de Ponta Porã para Dourados, José Fortunato Rosa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
CHOCADEIRA PANTANAL
PUBLICIDADE.

Um homem de 50 anos de idade, morador em Espigão, interior de São Paulo, foi preso em Dourados, a 233 km de Campo Grande, levando extrato líquido de maconha para São Paulo, onde a gota da droga, chamada THC, chega a custar R$ 50.

José Fortunato Rosa(50), morador na cidade de Espigão/SP, foi preso na tarde dessa terça-feira(04), por tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao trevo que dá acesso à cidade Laguna Carapã/MS, sendo abordado um veículo VW Gol de cor branca (taxi), tendo como passageiro a pessoa de José e em vistoria foram localizados no porta-malas do taxi, dentro de duas malas que continham pó de café para disfarçar o cheio da droga, 10 tabletes de maconha totalizando 19 quilos da droga, meio quilo de haxixe e duas ampolas contendo 90ml de um liquido escuro, sendo identificado como THC liquido concentrado.

José confessou que foi contratado na cidade de Presidente Prudente/SP, para pegar a droga no Paraguai e retornar, recebendo 3mil reais pelo transporte. O extrato liquido da maconha, pode chegar a 50 reais por gota da droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON em Dourados/MS.
PUBLICIDADE: