‘Irmão de igreja’ é suspeito de estuprar meninas de 8 e 11 anos em casa
Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (20), suspeito de estuprar duas meninas de 8 e 11 anos de idade em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele era ‘irmão de igreja’ da família das vítimas, e frequentava a casa das garotas, que relataram abusos durante os últimos 4 anos.
Os estupros foram descobertos pela mãe das meninas na semana passada, quando a mais velha revelou que ele tinha voltado a tentar violentá-la. Uma das garotas detalhou os ataques, que tiveram conjunção carnal, enquanto a outra contou que era obrigada a praticar sexo oral.
A família ainda gravou conversas telefônicas entre o estuprador e uma das meninas, para documentar a denúncia. Na conversa, o evangélico pede à garota para não contar nada, prometendo parar com os abusos. A mulher do suspeito chegou a trocar mensagens com a mãe das meninas, protegendo o marido das acusações e suspeitas.
Com a menina mais nova o autor já teria praticado sexo por quatro vezes. Foram realizados exames que comprovaram os abusos. Nesta quarta-feira (20), ele foi levado para a Delegacia da Mulher da cidade onde será indiciado por estupro de vulnerável.