Bombeiros não encontraram vestígios dos ocupantes de um helicóptero que caiu e explodiu, na sexta-feira (11) em uma fazenda em Iguatemi, a aproximadamente 70 quilômetros da zona urbana da cidade. Equipes realizaram busca minuciosa por 4 horas num raio de 400 metros do local da queda.
Segundo o comandante da operação, tenente Fernandes, o local é de difícil acesso e os militares entraram em uma área alagada, onde a lama chegava na altura do joelho.
Com isso, os trabalhos do Corpo de Bombeiros se encerram e a investigação ficará a cargo de uma equipe da Polícia Civil de Campo Grande, que deverá ir ao local para apurar o ocorrido. Caso haja necessidade, os bombeiros podem retomar as buscas.
Não se sabe quantas pessoa estariam na aeronave. Também é investigado se o helicóptero estaria a serviço do tráfico de drogas. É apurado pela polícia a possível rota que a aeronave estava fazendo.
O voo na região não era de conhecimento da aeronáutica. A aeronave que pegou fogo seria um Robson 44. O helicóptero explodiu após cair ao solo e ainda não há informações de vítimas.
Populares disseram que viram o helicóptero em um voo baixo já próximo ao solo, aparentemente sem barulho de motor, antes da queda e explosão. MIDIAMAX