Após quase ser atropelada e sofrer ameaças de morte, uma mulher de 38 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), de Campo Grande, nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, para registrar um boletim contra seu ex-marido e cunhado. Eles tentaram atropelá-la por causa da pensão do filho atrasada de três meses.
A mulher contou na delegacia, que está separada do autor há 9 meses e que nesta segunda foi até a casa da mãe do ex-marido, localizada no bairro Guanandi, para ir cobrar a pensão que está atrasada há três meses. Seguno o site Midiamax, quando conversava com a ex-sogra, o ex-marido chegou na companhia do ex-cunhado que saiu do carro e começou a gritar com ela questionando o que estaria fazendo lá.
Em seguida retornou para o carro e tentou atropelá-la sendo que a mulher acabou sendo salva por uma amiga, que a puxou pelo braço. Mas, os homens acabaram atropelando a própria mãe. Depois, o ex-marido saiu do carro e a segurou pelo braço dizendo, “eu falei para você que iria matá-la.” Ela ficou com algumas escoriações pelo corpo.
A mulher disse que foi casada com o autor por 15 anos e que os dois têm um filho de 11 anos.