Homem de 24 anos foi preso segunda-feira (23), em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, depois de espancar a esposa, agredir o vizinho com um machado e incendiar o imóvel onde residia com a mulher, no Jardim Bodoquena.
De acordo com o delegado Antenor Batista Júnior, no início da manhã, a vítima, com vários hematomas no corpo, procurou ajuda na casa do vizinho, alegando que o marido havia queimado a casa e que tinha intenção de matá-la.
Logo em seguida, o agressor chegou ao local e atacou o vizinho com um machado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o posto de saúde. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Na unidade policial, passou a ameaçar de morte também o vizinho. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal e incêndio qualificado. Perícia foi realizada no imóvel do casal, a pedido do delegado Antenor.
Na tentativa de destruir a residência, o agressor ateou fogo em colchões, roupas e em um sofá. A vítima, que sofreu vários ferimentos, segue internada no posto de saúde de Terenos, no entanto, não corre risco de morte.