A adolescente ganhou o doce de uma mulher, enquanto estava dentro do trem
Um adolescente de 14 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca na madrugada de quarta-fera (23). A suspeita é que Lorrana Madalena da Luz Manoel tenha ingerido um pirulito envenenado, que teria ganho de uma mulher no trem da SuperVia, do Rio de Janeiro.
A garota chegou a reclamar de dores para a mãe, Gisele José da Luz, que acreditou não ser nada grave. Em entrevista ao jornal EXTRA, Renata da Luz, tia de Lorrana disse que a família deu um remédio para ela, e que por algum tempo a garota havia melhorado.
“À 1h ela voltou a passar mal, dizendo que não estava enxergando nada. Quando a minha irmã foi ver, estava com uma gosma na boca. Eles foram para a UPA do Jardim Iris, fizeram uma lavagem e, às 5h, deu três paradas [cardíacas] e morreu”, lembrou a tia.
A mãe da garota disse que saiu do hospital para buscar roupas, por acreditar que a filha estava melhorando. “Voltei para a casa [do hospital] para pegar uma roupa e quando voltei eles me disseram que ela já estava morta. Eu me joguei no chão e pedi a Deus para a minha filha voltar para mim”.
O delegado Vinicius Domingos, do 64ª DP (São João de Meriti), informou ao EXTRA que serão averiguadas as câmeras de segurança do trem. ” Vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez”, explicou.