O mesmo foi identificado como o comerciante, Carlos Ayala Gonçalves (40), vulgo “Carlinhos”, dono de uma serralheria na cidade de Ponta Porã executado com cinco disparos de pistola 9mm na noite de sábado (19) por volta das 22:47hs, quando transitava com a esposa identificada como, R.S.T. (37) e os filhos L.S.A. (15) e M.S.A. (09), a bordo de uma camionete Toyota Hilux, cor prata, placa HEF 0202 de Ponta Porã, quando foi surpreendido pelo pistoleiro que transitava a bordo de uma motocicleta estrangeira marca Kenton, cor preta e azul, sem placa, na rua Pedro Ângelo da Rosa esquina Abeieiro do bairro Residencial Ponta Porã.
A vitima fatal foi auxiliado ate o Hospital Regional da Cidade onde ao não resistir aos ferimentos entrou em óbito, ya seus familiares se encontram em observação, já que também foram atingidos pelos disparos, mas segundo os médicos se encontram fora de perigo de morte.
Segundo informações o veiculo transitava pela Rua Pedro Ângelo da Rosa quando foi alcançado pelo pistoleiro que transitava a bordo da motocicleta e ao chegar a um redutor de velocidade existente nas proximidades iniciou vários disparos contra a camionete atingindo a vitima com cinco disparos de pistola 9mm, a esposa deste também foi ferida na altura da cabeça e os filhos receberam disparos na perna e braços, a vitima ainda conseguiu jogar a camionete contra a moto do pistoleiro que caiu e teve que abandonar a motocicleta na região e fugir a pé tomando rumo ignorado, o veiculo desgovernado terminou batendo em um poste da linha de energia elétrica derrubando a mesma.
Agentes da Policia Militar realizaram os procedimentos no local e encaminharam a motocicleta e a camionete ao 1ºDP da Policia Civil de Ponta Porã com as informações coletadas e as capsulas da munição, encontradas na área do ataque do pistoleiro.
PUBLICIDADE: