Ivanilde Farias pode ter sido morta pelo pai que se matou logo em seguida. (Foto: Reprodução)
Policiais civis de Batayporã estão neste momento na residência de Ivanilde Farias, ex-vereadora e ex-secretária de Saúde daquele município, onde o corpo dela e do pai dela, Antônio Lourival Cândido, foram encontrados na manhã desta terça-feira (17).
PUBLICIDADE.
As primeiras informações dão conta que uma arma de fogo foi encontrada na cena do crime e peritos da Polícia Civil de Nova Andradina estão no local fazendo os levantamentos e as primeiras informações dão conta que o pai matou a ex-vereadora e depois se matou com um tiro na cabeça.
O delegado de Batayporã, Rafael Carvalho está no local e deverá ouvir a esposa de Antonio que é a principal testemunha do crime. Ele disse que só vai dar informações para a imprensa depois for concluído o trabalho da perícia.
O caso causou muita comoção n a cidade onde a família é muito conhecida e Ivanilde tinha muito prestigio. Segundo o Jornal de Nova, Ivanilde foi Secretária de saúde nas duas gestões do ex-prefeito Jercé Eusébio de Souza, 2001 á 2008, sendo que em março de 2008 exonerou-se do cargo para concorrer as eleições em 2008, vindo a ser eleita vereadora com uma expressiva votação, mas por problemas particulares renunciou em 2011, e prestou serviços na prefeitura no setor de saúde, na gestão de Edson Ibrahim e Beto Sãovesso. MSFOCO
PUBLICIDADE.