Estuprador e duas mulheres traficantes vão para a cadeia em Caarapó
Homem é acusado de molestar menos de 9 e 15 anos
Ações realizadas pela Polícia Militar de Caarapó colocaram na cadeia um homem de 47 anos de idade acusado de estupro e duas mulheres que estavam transportando drogas para o Rio Grande do Sul.
Na noite desta quinta-feira às 20h uma equipe da Polícia Militar foi chamada pelo Conselho Tutelar para averiguar uma denuncia de estupro na vila Santo Antonio.
Duas adolescentes de nove e 15 anos afirmaram que foram molestadas por M.F. As meninas foram levadas para exames de corpo de delito enquanto o estuprador foi preso.
Pouco mais de duas horas depois a PM depois de receber informações que existiam mulheres em atitude suspeita dentro de um ônibus de linha interestadual que havia saído de Dourados fez a prisão de duas traficantes.
Durante abordagem do ônibus na BR 163 foram localizadas as mulheres suspeitas e com elas a droga. Identificada como T.C.C de 19 anos tinha em seu corpo tabletes de cocaína e pasta base. Junto com ela estava uma adolescente de 17 anos também com drogas atacas com fitas adesivas no corpo.
As drogas totalizaram 800 gramas de cocaína e 505 gamas de pasta base. As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.
Midiamax