Em mensagem publicada no Facebook, Eduardo Bolsonaro se pronunciou sobre o vídeo em que fala do fechamento do STF.
“Nunca defendi o fechamento do STF”, iniciou a publicação no Facebook, neste domingo (21), o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
“Esse vídeo foi gravado há quase 4 meses e só veio à tona agora por conta da proximidade com as eleições”, acrescentou.
O filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) continuou:
Eu respondi a uma hipótese esdrúxula, onde Jair Bolsonaro teria sua candidatura impugnada pelo STF sem qualquer fundamento. De fato, se algo desse tipo ocorresse, o que eu acho que jamais aconteceria, demonstraria uma situação fora da normalidade democrática. Na sequência citei uma brincadeira que ouvi de alguém na rua.
E acrescentou:
Se fui infeliz e atingi alguém tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção.
Acredito que o vídeo não é motivo para alarde, até porque eu mesmo o publiquei em minhas redes sociais há quase 4 meses. Trata-se de mais uma forçação de barra para atingir Jair Bolsonaro, assim como é essa balela de whatsapp fake news ser o fator que está conduzindo Jair Bolsonaro possivelmente para a presidência.
Leia o texto completo publicado por Eduardo Bolsonaro:
Em comício no Maranhão, o candidato Fernando Haddad (PT) aproveitou a fala de Eduardo para atacar o seu adversário do PSL:
Em ato de campanha no Maranhão, Fernando Haddad (PT) afirmou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ameaçou fechar o STF com uma intervenção militar.https://t.co/BUiEoFKY9N
— RENOVA (@RenovaMidia) 21 de outubro de 2018
Fonte: Renova Mídia
Mais sobre Haddad:
(EP. 1) Haddad – O Monopólio
(EP. 2) Haddad – O Monopólio
Documentário