Dourados (MS) – Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta quinta-feira (25), Adonai Rodrigo da Silva Felisberto (28) e Lucas de Sousa Rodrigues (18), ambos moradores na cidade, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Os investigadores da DEFRON receberam informações que duas pessoas embarcariam com drogas no aeroporto de Dourados. Lucas e Adonai foram abordados e na revista em suas malas foram localizadas 13 tabletes de pasta base de cocaína e crack. Eles confessaram que iriam de avião para Vitória/ES onde entregariam a droga, Adonai disse ser proprietário da droga e pagaria R$ 3.000,00 a Lucas para acompanhá-lo.
Na abordagem Adonai apresentou documento falso em nome de Daniel da Mata Sousa, e disse que adquiriu os documentos devido a um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo poder judiciário de Mato Grosso. Lucas estava na posse de um aparelho celular que constava queixa de furto, e disse ter comprado de uma pessoa desconhecida por R$ 50,00.
PUBLICIDADE:
A dupla foi autuada em flagrante delito por TRAFICO DE DROGAS (Artigo 33 do LEI N° 11.343/06), USO DE DOCUMENTO FALSO (Artigo 304 do CP), ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO (Artigo 35 do LEI N° 11.343/06) e RECEPTACAO DOLOSA (Artigo 180 do CP), e estão a disposição da justiça em uma das celas do 1º DP Dourados/MS.
A DEFRON e o DOF disponibilizam o 800-647-6300 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.Por Cesar Galeano
PUBLICIDADE:
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM