Dinheiro apreendido pela Polícia Civil de Dourados somou R$ 365 mil
O dinheiro apreendido nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, pela Polícia Civil de Dourados, em um veículo GM/Corsa, de cor prata, com placas de Palmitos, em Santa Catarina, somou a importância de R$ 365 mil.
O veículo foi apreendido na última sexta-feira, (16), quando a Polícia Rodoviária Federal abordou Everton de Oliveira, 34 anos, morador na cidade de Chapecó, Santa Catarina e Danilo Bastos Soares, 33 anos, morador em Cuiabá, no Mato Grosso.
Durante a abordagem os patrulheiros que fazia fiscalização na rodovia BR-163, contataram que a dupla tinha contra si mandados de prisão em aberto devido a uma operação policial que ocorreu em Santa Catarina e no Mato Grosso tendo em vista desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava nos Estados.
Diante do fato, eles foram levados para 1° Distrito Policial, onde permaneceram até a última segunda-feira (19) quando foram transferidos para Santa Catarina, mas o veículo permaneceu no local e somente na manha de hoje o dinheiro foi descoberto.
O delegado regional Lupérsio Degerone informou que o dinheiro foi depositado em uma conta corrente em um banco da cidade e está à disposição da justiça.