O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, enfrenta um processo na Justiça em que é acusado de falsidade ideológica, e pode perder um rancho de sua propriedade, em São Paulo, como penhora.
PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
i.imgur.com/removed.png
O rancho pertencia à empresa Empage Construções, e era ocupado por um inquilino que tinha como fiador o avô de Sorocaba. A empresa decidiu processar o avô depois que o inquilino parou de pagar os alugueis.
Porém o avô de Sorocaba morreu no ano passado, e a dívida passou para o cantor. Segundo os cálculos da empresa, a dívida está acumulada há mais de oito anos e ultrapassa os R$ 3 milhões, atualizada.
A defesa de Sorocaba alega que não poderia pagar a dívida, pois nem o cantor nem seu avô teriam conhecimento das despesas, e o rancho teria sido transferido para seu nome após a morte do fiador.
A briga judicial, que se estende há sete anos, ganhou um novo capítulo após a defesa da Empage acusar Sorocaba de ter apresentado um documento com reconhecimento de firma falso.
A defesa do cantor nega a acusação. “Esse assunto é matéria de uma perícia que será feita no ano que vem. Estamos tranquilos e aguardando”, disse o advogado de Sorocaba ao UOL Famosos.
MIDIAMAX
PUBLICIDADE.