Vigilante, de 38 anos, receberia R$ 7 mil pelo serviço
Adriano Fernandes
Tabletes de droga apreendidos sob a lataria do veículo. (Foto: DivulgaçãoPRF)Clique na imagem para ampliar
Um traficante, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (15) ao ser flagrado com 85,2 quilos de maconha e 5,2 quilos de skunk, na BR-267 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. A droga estava sob a lataria da carroceria de uma picape Strada com placas de Campo Grande, que era conduzida pelo homem.
Ao ser abordado ele informou que era vigilante e morador do Jardim Carioca na Capital, mas o seu nervosismo e as informações contraditórias sobre a origem e destino da viagem, levantaram as suspeitas dos policiais. O carro foi levado para a base operacional e durante as buscas, os agentes encontraram as dezenas de tabletes de maconha e supermaconha.
Diante do flagrante, o suspeito confessou que pegou o veículo preparado com as drogas na cidade de Coronel Sapucaia e as transportaria até Valinhos/SP. Ele receberia R$ 7 mil, após a entrega da droga, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.
Ele ainda informou também que foi contratado por um indivíduo desconhecido, que se apresentou com o nome de Ruan, com quem manteve contato apenas através do seu telefone.O traficante e veículo com a droga foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade. Cgnews