Para Cacau Colucci, o tempo parece não passar. Hoje, aos 34 anos, a ex-BBB continua com curvas invejaveis. E quando um relacionamento dá certo, ela confessa que se joga de corpo e alma. Para apimentar a relação, ela manda nudes, mas aprendeu a fazer as fotos íntimas de uma maneira que considera segura, para não se expor além do planejado. “Nunca fotografei e nem filmei nada na hora ‘H’, e nem posso, né? Com o monte de tatuagem que tenho, não dá nem para falar que não sou eu depois se vazar. Mas nudes eu já mandei, sim”, admitiu.
“Ser tatuada tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que não vai cair uma imagem na mídia que não é minha e vão falar que sou, porque a tatuagem ajuda a identificar. Tenho tatuagens nas costas e nos braços também. Então acho que não vai acontecer o que houve com Fani, Viviane Araújo, Monica Iozzi, entre tantas outras. O lado ruim é que se for eu, não tenho como negar”, divertiu-se.
Apesar de tanto cuidado, Cacau tenta não exagerar. “Outro dia fiquei preocupada com o fundo porque já postei foto no meu quarto, mas também dane-se, né? Se ficar com tanta ‘nóia’ fica chato… Acho que é gostoso, apimenta, mulher é vaidosa e gosta de estar bonita na foto. Não tenho vontade ficar olhando a foto do homem, acho que é uma coisa mais de mulher. Mas todas as vezes que mandei recebi de volta e às vezes com a cara e tudo”.
PUBLICIDADE: