Antes de matar mulher a tiros, empresário mandou mensagem avisando sobre crime
Antes de assassinar a tiros a mulher Francielle Castilho de 27 anos durante a madrugada desta quarta-feira (24), o empresário e marido de Francielle, Marcos Gonçalves de Oliveira teria enviado mensagens de áudios avisando, que cometeria o crime.
O assassinato aconteceu na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Marcos teria enviado os áudios avisando sobre o crime para familiares. Ele também teria informado que iria cometer suicídio, após matar a esposa.
Funcionários da propriedade rural do casal, que fica na BR-158, na saída para Brasilândia, encontraram os corpos depois de serem avisados por uma das filhas do empresário, segundo o site JP News.
Marcos era dono de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para execução de serviços de terraplanagem. A polícia agora tenta descobrir os motivos para o crime.
Outro caso
Em janeiro deste ano, Halley Coimbra foi morta com três tiros, sendo que um atingiu a cabeça e ficou alojado na nuca e outros dois nas costas da vítima. Ela foi assassinada pelo ex-marido, Renato Bastos que cometeu suicídio. O casal estava separado desde setembro de 2017 e vinha em litígio por desacordos no valor da pensão dos filhos. Informações também são de que Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, ex-gerente geral da fábrica de celulose no município, não aceitava o fim do relacionamento.
Um dos motivos da separação do casal seria a agressão de Renato a enteada de 15 anos, que teria registrado um boletim de ocorrência contra o padrasto. A Polícia já havia emitido mandado de prisão contra Renato.