Anitta desce as escadas com seu inseparável celular e um amplificador de som. Está sempre ouvindo música. “Sabe ansiedade? Sou eu, muito ansiosa, de-mais!”, diz, separando as sílabas.
Sentada na sala, no sofá do designer italiano Alessandro Mendini, Anitta comemora a repercussão de seu novo clipe, Sim ou Não, com o astro colombiano Maluma. “Quero que o clipe esteja em todas as timelines de quem tem Facebook”, ambiciona.
Antes de se mudar em definitivo para a ampla casa de 607,12 metros quadrados em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, ela morava em um apartamento no mesmo bairro. Já tentou morar sozinha, mas não deu certo. “Gosto de ter a família reunida. Trouxe minha mãe, meu irmão, a namorada do meu irmão. Já falei que se ele casar, vai morar aqui também! Quero ter todo mundo perto de mim”, revela.
Durante as obras, Anitta ia atualizando os parentes pelo celular. “Todo mundo deu palpite. Minha mãe até parece jardineira, adora jardim”, brinca.
E é na área externa que a cantora gosta de reunir os amigos. Uma piscina com sauna e banheira acopladas garantem os momentos de relaxamento. “Me jogo ali e esqueço da vida”, conta. Mas quem manda mesmo no jardim são os agitados Alfredo e Olavo, da raça cavalier king charles spaniel: “Meus xodós!”, resume.
Encantada com a nova casa, a cantora conta que vem até ignorando o pouco tempo que tem para dormir. “Chego cansada dos shows e, em vez de cair no sono, fico admirando minha sala, meu quarto… É tudo tão lindo!”, diz, avisando que planeja dar prosseguimento aos planos de carreira internacional. “Quero levar minha música adiante. Mas se não rolar lá fora, ok. Sei que a Olimpíada será uma vitrine incrível. O que já estou conquistando é fruto de trabalho e persistência”, avisa, com os pés no chão. Ou melhor, com os pés no tapete desenhado exclusivamente para ela – um aconchego só.
PUBLICIDADE: