Toraze e Johnnie Mae Davis haviam dito “sim” menos de 10 minutos antes de Davis sofrer um coágulo sanguíneo fatal e cair no chão em Nebraska, nos Estados Unidos.
Um noivo de Nebraska, nos Estados Unidos, faleceu na última segunda-feira enquanto ele e a noiva se preparavam para tirar fotos com a família e amigos, apenas uma hora após o início da cerimônia de casamento. Toraze Davis tinha 48 anos.
Segundo o WSAZ New Channel 3, o casal havia saído da Igreja Batista Ebenezer, em Omaha, Nebraska, após uma cerimônia considerada belíssima pelos amigos. Quando os recém-casados chegaram ao local escolhido para as fotos, o coração de Toraze simplesmente parou.
Um amigo da família que estava presente no casamento, Jewel Robeson, relatou que o noivo faleceu devido a um coágulo sanguíneo apenas uma hora após o início da cerimônia. No momento da tragédia, estavam presentes os filhos do casal, pais, familiares e todos os amigos.
Agora, todos estão unidos para ajudar Johnnie Mae Davis a enfrentar a perda do amor de sua vida. “Ela se casou e ficou viúva em um período de 10 minutos”, comentou Robeson.
Foi criada uma página no GoFundMe para apoiar a viúva em sua perda, e também está sendo feita uma arrecadação de donativos na ECO Supportive Living, onde são realizados eventos para ajudar idosos e pessoas com deficiência a viver uma vida normal, com o intuito de cercar a amiga com amor e apoio nesse momento difícil.