Mulher é resgatada após duas horas ‘presa’ por píton na Tailândia

A píton, que media entre quatro e cinco metros de comprimento, mordeu a perna de Arom Arunroj e se enrolou ao redor de seu tronco, pressionando-a contra o chão da cozinha, de acordo com a Associated Press

Uma mulher de 64 anos foi resgatada na noite de terça-feira após passar cerca de duas horas imobilizada por uma cobra píton enquanto lavava a louça nos arredores de Bangcoc, na Tailândia.

A píton, que media entre quatro e cinco metros de comprimento, mordeu a perna de Arom Arunroj e se enrolou ao redor de seu tronco, pressionando-a contra o chão da cozinha, de acordo com a Associated Press.

“Eu segurei a cabeça dela, mas ela não me soltou, só apertou mais”, contou Arom.

Apesar de gritar por ajuda, apenas cerca de uma hora e meia depois um vizinho ouviu seus apelos e chamou as autoridades.

Quando os socorristas chegaram, Arom ainda estava encostada na porta, exausta e com a pele pálida, segundo o relato do policial Anusorn Wongmalee.

A equipe de controle animal e a polícia usaram um pé de cabra para golpear a cabeça da cobra até que ela soltasse a mulher. Arom foi imediatamente tratada pelos diversos ferimentos que sofreu.