Uma jovem caminhava pelas ruas de Ranero, em Múrcia, Espanha, na quinta-feira (13), quando presenciou um momento inusitado que foi, entretanto, compartilhado pelo irmão no Twitter e já se tornou viral.
Na fotografia, entretanto publicada, vê-se um gato amarelo, deitado junto ao tronco de uma árvore, olhando para o cartaz de um gato desaparecido, colado pelos donos na ocasião do desaparecimento. O mais inusitado de tudo é que se tratava do próprio, ou seja, o gato estava olhando para um cartaz que o procurava.
“Estou tendo um dia apocalítico, num mês e meio apocalítico, então, vou contar uma coisa maravilhosa. Hoje a minha irmã encontrou um gato perdido olhando para o seu próprio cartaz de ‘procurado'”, conta o internauta que compartilhou a foto e que assina como ‘Bamfo!the Ninth’ no Twitter.
Nelson© Twitter/ ‘Bamfo!the Ninth’
Segundo o site 20 Minutos, os donos de Nelson tinham colado os cartazes há poucos dias, onde se lia: “Gato perdido no Ranero. Chamado Nelson”.
Apesar de ser difícil acreditar na veracidade da história, ‘Bamfo!the Ninth’ garante que esta é verdadeira. “A história é verdadeira. A minha irmã ligou para o dono e ele até já foi buscar o gato”, confirma nos comentários do tweet.
A história fez tanto sucesso que, em menos de 24h, já registou 90 mil gostos e foi republicada cerca de 8 mil vezes.