O empresário Emerson Espíndola Dias estava internado desde o dia 7 de janeiro, no Hospital El Kadri.
O empresário Emerson Espíndola Dias, de 39 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (23), vítima da Covid-19. Levyzinho Dias, como era conhecido, era filho do ex-prefeito da Capital, Levy Dias.
Ele estava internado no Hospital El Kadri desde o dia 7 de janeiro. Os protocolos contra o coronavírus impedem realização de velórios para as vítimas da doença, o enterro está previsto para acontecer no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
Levyzinho foi dono de um dos bares mais tradicionais da cidade, Café Mostarda, e atualmente trabalhava como administrador em uma empresa. Ele deixa um filho pequeno, Eros Dias.
Seu pai, Levy Dias, foi prefeito da Capital (1980-1982), deputado federal entre (1979-1987) e deputado federal constituinte (1987-1991). Em 1980 se licenciou do mandato de deputado federal para assumir o cargo de prefeito de Campo Grande.
O amigo próximo da família, Nilson Pereira, publicou em suas redes sociais nota de pesar, onde diz que a última vez que viu Levyzinho tinha sido antes dele se infectar com a doença, no fim do ano passado.
“Que Deus, com sua infinita bondade, receba em seu Reino mais essa vitima desse vírus, muitas vezes mortal”, lamentou.
correio do estado.