Ainda sofrendo as “sequelas’ da pandemia, a Câmara do Comércio de Pedro Juan desiste de celebrar a tradicional Black Friday Fronteira. Diante da situação, a presidente da ACEPP, Fabrícia Dias não perdeu o embalo de fazer a economia decolar de vez e já iniciou os preparativos do PorãMix.
Com sérios problemas de abastecimento, principalmente de produtos oriundos da China e do Oriente Médio o comércio de Pedro Juan Caballero não celebrará a tradicional parceria com o de Ponta Porã para a realização da Black Friday, evento que costuma movimentar e aquecer a economia da fronteira,
O presidente da Câmara de Indústria Comércio e Serviços de PJC, Victor Barreto, lamentou que justamente as maiores lojas e shoppings da cidade estejam com problemas de estoque para realizar a promoção.
PORÃMIX
Mas, a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) não ficará de braços cruzados. Pelo contrário: ciente das necessidades dos lojistas de Ponta Porã, em substituição à Black Friday, vai realizar em data ainda a ser definida, a 13ª Poramix, provavelmente no Parque dos Ervais.
A presidente da ACEPP, Fabrícia Dias, frisou que o comércio de Ponta Porã também sofre os efeitos da pandemia e é justamente por isso que fará a promoção de vendas, já que é princípio básico dos bons negócios transformar crises em oportunidades. Mais detalhes a respeito serão divulgados em tempo hábil.
(Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)